O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigada

InícioRegistrar-seConectar-se
SE JOGAS AIRSOFT, CUMPRE A LEI.

[Geral] Comunicado da AACP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/04/2010

MensagemAssunto: [Geral] Comunicado da AACP   Qua Nov 28 2012, 21:00

A Associação de Airsoft Costa de Prata, AACP vem por este meio informar, a todos os seus associados, que realizou um protocolo de cooperação com a Loja de Airsoft 9mm em Tomar.

Este protocolo prevê uma estreita colaboração entre as duas entidades e pretende permitir prestar o melhor serviço possível aos praticantes de Airsoft.

De acordo com este protocolo os associados da AACP têm um desconto de 10% na loja 9mm.

A Comissão de Instalação da AACP tem estado a trabalhar arduamente de forma a podermos colocar vários serviços disponíveis aos associados.

Neste momento estão em negociação vários protocolos de cooperação com outras entidades e esperamos poder dar mais notícias nas próximas semanas.

A data limite para apresentação de propostas de logótipos será o dia 01 de Dezembro pelas 24:00, a votação será feita no fórum da associação que estará disponível até ao dia 01 de Dezembro, as propostas estarão disponíveis no fórum no dia 03 de Dezembro e a votação decorrera até ao dia 08 de Dezembro.

Estarão também disponíveis muito brevemente várias funcionalidades do portal da AACP que nos ira permitir prestar um melhor serviço a todos os associados

Apenas serão validadas as inscrições feitas no portal após haver confirmação de que estas correspondem as de associados da AACP, o mesmo ocorrerá para o fórum nas áreas restritas a associados

A comissão de instalação da AACP
Ver perfil do usuário http://gtaairsoft.forumais.com